segunda-feira, 26 de maio de 2014

Gabarito CBMERJ 2014 Cabo Técnico de Enfermagem

Anúncios Patrocinados:

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro aplicou as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 520 vagas no cargo de Cabo Bombeiro Militar, nas especialidades de Técnico de Enfermagem e Soldado Combatente. As provas aconteceram nas cidades de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Teresópolis, Petrópolis e Friburgo. De acordo com a organizadora do certame, foram 148.400 candidatos inscritos homologados para participar da seleção. O processo é destinado a candidatos que possuam nível médio e técnico, além de registro no Conselho do órgão, no caso do cargo de Técnico de Enfermagem. Foram 122 mil inscritos para concorrer às 400 vagas de Soldado Combatente e 22 mil para 120 vagas de Técnico de Enfermagem.

Cada candidato teve 4 horas para realizar a prova intelectual e aprovados na etapa serão submetidos ainda por Teste de Capacidade Fisica, e Exame de Saúde para então tomar posse no cargo. Após a posse, candidatos passarão por Curso de Formação. Veja o aqui completo para mais informações.

Para a etapa de Teste de Capacidade Física serão convocados os 1.200 melhores classificados na prova objetiva para cargo de Soldado Combatente e os 400 melhores classificados para Técnico de Enfermagem. Os candidatos aprovados no Exame Intelectual, aptos no Teste de Capacidade Física e aptos no exame de saúde serão ordenados e classificados segundo a ordem decrescente da nota final do exame intelectual, respeitando-se as vagas destinadas a cota de negros e índios; que corresponde a 20% do total ofertado.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados pela FUNCEFET no dia 26 de maio e poderão ser consultados também no site Gabaritos Concursos , que acompanha as publicações.

Será admitido nos dias 26 e 27 de maio, recurso contra o gabarito preliminar da prova, sendo, para cada candidato, um único recurso por questão, desde que devidamente fundamentado. Após o julgamento dos recursos interpostos a banca examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos.

O resultado final da prova objetiva sairá no dia 06 de junho, após análise dos recursos. A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário